+M

Diana Tato é a nova diretora de marketing e comunicação da Webhelp

  • + M
  • 19 Outubro 2022

Sofia Santos, até agora diretora de marketing e comunicação, passa a global marketing senior project manager da multinacional francesa, apoiando os 58 mercados onde o grupo está presente.

Diana Tato é a nova diretora de marketing e comunicação da Webhelp, multinacional francesa especialista em experiência do cliente (CX) e soluções empresariais. Sofia Santos, que até agora desempenhava estas funções, passa a global marketing senior project manager, com responsabilidades ao nível do mercado internacional. Esta progressão interna, justifica a empresa, “segue o princípio base da Webhelp de grande aposta na equipa atual, com base na filosofia think Human“.

“Participar no crescimento da Webhelp Portugal desde praticamente a sua chegada ao país, em 2016, tem sido uma enorme aventura e é com satisfação que estive presente em grandes momentos da evolução da marca no país. É com um sentimento de dever cumprido que passo o testemunho e aceito este novo desafio dentro da Webhelp, através do qual assumirei agora novas responsabilidades a nível global, apoiando os 58 países que fazem parte do grupo“, comenta Sofia Santos, citada em comunicado.

“Acredito que a Webhelp é uma empresa com um futuro muito promissor em Portugal. Aceitar este desafio vai permitir-me ser uma parte ativa do percurso que ainda será construído, fortalecendo todo o trabalho que a equipa atual já foi desenvolvendo com enorme dedicação e sucesso, ao longo dos últimos seis anos da multinacional em Portugal”, prossegue Diana Tato.

Diana Tato tem cinco ano de experiência na indústria de business process outsourcing, como senior content creator e e também communication manager. A carreira começou como jornalista, com passagens pela RTP e pela TVI.

Sofia Santos, global marketing senior project manager

Sofia Santos passou pela Agência Lusa e pelo Jornal Luso-Americano, nos Estados Unidos, seguindo-se a colaboração em duas agências de comunicação.

A Webhelp conta com 2.400 colaboradores em Portugal, repartidos por Oeiras, Lisboa, Braga e Aveiro. O objetivo, diz, é chegar aos 3.000 colaboradores em território nacional no próximo ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diana Tato é a nova diretora de marketing e comunicação da Webhelp

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião