Webhelp abre 150 vagas em Braga para fluentes em francês

"Ultrapassámos os 500 colaboradores nesta região e, de acordo com o nosso plano de investimento, esperamos criar 300 novos postos de trabalho a médio prazo", diretor o diretor regional norte.

A Webhelp Portugal está a recrutar para 150 vagas nos seus escritórios de Braga. Para este processo, que deverá estar concluído até ao final de maio, a empresa está à procura de candidatos fluentes em francês. No entanto, a médio prazo deverão ser criados mais postos de trabalho nesta região portuguesa.

Para Benoist Voidie, diretor regional norte, este é mais um sinal evidente da aposta estratégica do grupo francês em Braga. “Este processo de recrutamento exemplifica o grau de importância que esta zona do país representa para o negócio da Webhelp em Portugal. Tal como adiantámos em 2020, já ultrapassámos os 500 colaboradores nesta região e, de acordo com o nosso plano de investimento, esperamos criar 300 novos postos de trabalho a médio prazo“, afirma, citado em comunicado.

Desde que se instalou em território nacional, em 2015, a Webhelp já investiu mais de oito milhões de euros em infraestruturas, sobretudo nas regiões de Lisboa e Braga. Ainda recentemente, o grupo anunciou a abertura de dois novos escritórios nestas cidades e comunicou a ambição de chegar aos 3000 colaboradores a operar em Portugal durante os próximos três anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webhelp abre 150 vagas em Braga para fluentes em francês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião