Intellias organiza ‘hiring week’ em Portugal. Oferece bónus de boas-vindas até 1.500 euros

A tecnológica está a acelerar o processo de contratação em Portugal. De 31 de outubro a 4 de novembro, o empregador global de IT vai organizar a sua "Rapid JS Hiring Week".

A Intellias está à procura de engenheiros experientes para trabalharem em projetos para o setor fintech, automóvel, digital e das telecomunicações, de modo a alcançar a meta dos 60 especialistas em Portugal. Os talentos selecionados terão a oportunidade de trabalhar com tecnologias relacionadas com a IoT, inteligência artificial, data science, cloud, DevOps e big data. Juntamente com a proposta de emprego, os profissionais que ingressarem na empregadora global de IT receberão um bónus de boas-vindas, no valor máximo de 1.500 euros. De 31 de outubro a 4 de novembro, tecnológica vai organizar a sua “Rapid JS Hiring Week” em Portugal.

“Queremos dar ao talento tech português uma experiência de recrutamento diferenciadora. Os candidatos terão a oportunidade de conversar com engenheiros de nível sénior com profundo conhecimento do setor, explorar projetos de IT vanguardistas e receber uma oferta de emprego rápida para ingressar na equipa portuguesa, seguida de um bónus de boas-vindas”, explica João Belfo, country head da Intellias em Portugal.

“Espero que os engenheiros portugueses apreciem o nosso processo de recrutamento acelerado e se juntem a nós para moldarmos o futuro em conjunto”, acrescenta, citado em comunicado.

A tecnológica abriu em setembro o seu hub em Lisboa e Porto, com o objetivo de recrutar, até ao final do ano, 60 talentos a juntarem-se ao então total de 2.700 colaboradores.

Avança agora com esta iniciativa para acelerar o recrutamento. Durante a “JavaScript Hiring Week” da Intellias, os developers locais terão a oportunidade de explorar projetos pioneiros na área de IT, passar por um processo de recrutamento acelerado (24 a 48 horas) e receber uma oferta de emprego rápida, juntamente com um prémio de boas-vindas (bónus em dinheiro de até 1.500 euros).

Com este evento, a Intellias pretende avançar com o seu plano de reunir uma equipa de 60 especialistas em Portugal até ao final do ano. Os especialistas poderão trabalhar remotamente ou no escritório, usufruir de horários flexíveis, aprender novas competências e participar em comunidades de engenharia. Os novos talentos juntar-se-ão à equipa global da Intellias de mais de 3.000 pessoas.

Mais informações sobre o evento aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Intellias organiza ‘hiring week’ em Portugal. Oferece bónus de boas-vindas até 1.500 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião