Carmo Sousa Machado reeleita chair da Multilaw

A sócia da Abreu Advogados, Carmo Sousa Machado, foi reeleita pela quarta vez chair da Multilaw, uma associação internacional de sociedades de advogados independentes.

Carmo Sousa Machado, sócia da Abreu Advogados, foi reeleita pela quarta vez chair da Multilaw (Association of Independent Law Firms) por mais um ano. A reeleição foi confirmada na Assembleia Geral da Multilaw, realizada em Londres.

Estou muito grata pela renovação da confiança no trabalho que tenho desenvolvido nos últimos três anos na Multilaw, em conjunto com o nosso executive diretor, Adam Cooke, e a restante equipa. Têm sido anos desafiantes, de muito trabalho, mas com resultados bastante positivos. Temos conseguido aproximar e recrutar sociedades de advogados de todo o mundo e criar importantes sinergias e oportunidades de cooperação”, explicou Carmo Sousa Machado.

A sócia da Abreu Advogados conta já com várias distinções e cargos, tendo sido a primeira mulher a tornar-se managing partner de uma sociedade de advogados portuguesa, em 2004, e também a primeira mulher como chairman, em 2017.

Fundada em 1990, a Multilaw tem como objetivo contribuir para que os seus membros prestem o melhor serviço aos seus clientes. A Abreu Advogados é membro da Multilaw desde 2002, tendo participado ativamente nas suas atividades e em diversos projetos conjuntos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carmo Sousa Machado reeleita chair da Multilaw

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião