Abreu e JLA Advogados assessoram Limak Cimentos na nova central térmica de Moçambique

A Abreu Advogados e a JLA Advogados assessoraram a Limak Cimentos no desenvolvimento da sua nova central térmica, localizada na cidade da Matola, província de Maputo.

A Abreu Advogados e a JLA Advogados assessoraram a Limak Cimentos no desenvolvimento da sua nova central térmica, localizada na cidade da Matola, província de Maputo. Com capacidade de 4,8 megawatts e um investimento de 3,5 milhões de euros, esta nova infraestrutura irá gerar energia limpa para a produção de cimento, diminuindo, assim, as emissões de carbono para a atmosfera.

A coordenação da assessoria a esta operação foi conduzida por Zara Jamal, sócia da Abreu Advogados e da JLA Advogados, e contou com a participação de uma equipa multidisciplinar dos dois escritórios, composta por Mafalda Teixeira de Abreu, sócia contratada da Abreu Advogados; Isabel Pinheiro Torres, advogada principal da Abreu Advogados; e Deivid Sacur, advogado da JLA Advogados.

A Limak Cimentos faz parte da Limak Group e é um dos três principais produtores de cimento em Moçambique, com um largo investimento na economia local e nacional, nomeadamente nas áreas da Construção e de Investigação e Desenvolvimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu e JLA Advogados assessoram Limak Cimentos na nova central térmica de Moçambique

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião