Diogo Oliveira deixa Landing.jobs. José Paiva assume liderança

O antigo CEO da tecnológica pretende, agora, criar uma empresa noutra indústria.

Diogo Oliveira, até aqui CEO da Landing.Jobs, decidiu deixar a tecnológica especializada em recrutamento para se dedicar a um novo projeto. Num vídeo que publicou no Loom fez o anúncio e deixou saber que pretende “criar uma empresa desde o início”. José Paiva, um dos fundadores da Landing.Jobs e também presidente, assume a liderança.

“Tomei a decisão de seguir uma nova aventura e criar uma empresa desde o início, numa nova indústria, com novos desafios naturalmente”, afirmou Diogo Oliveira. E avançou: “A empresa [Landing.Jobs] seguirá conduzida pela José Paiva, que manterá a curva de crescimento e a mesma ambição para a Landing.Jobs”.

Já sobre a empresa que irá criar, o antigo CEO disse apenas que “tem como objetivo redefinir a forma como as pessoas se conectam”.

Na Landing.Jobs desde 2016, Diogo Oliveira ocupava o cargo de CEO desde janeiro de 2021. Antes disso, assumiu funções de managing director, head of business development e marketplace manager – UK. É licenciado em Economia e conta com um mestrado em Gestão, pela Nova School of Business and Economics (Nova SBE).

José Paiva, na Landing.Jobs desde o seu início, há quase nove anos, passou por empresas como a Novabase e a Link Consulting. É licenciado em Informática pela Universidade de Lisboa e tem uma pós-graduação em Empreendedorismo e Criação de Empresas pelo ISCTE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diogo Oliveira deixa Landing.jobs. José Paiva assume liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião