Português Pedro Oliveira na lista dos 100 líderes de aquisição de talentos mais influentes, segundo a TAtech

O cofundador da Landing.jobs e cofundador e CEO da Talent Protocol faz parte da lista da TAtech, que enumera as 100 pessoas mais influentes na atração de talento tech.

Pedro Oliveira é cofundador e CEO da Talent Protocol e é também um dos fundadores da Landing.jobs.Landing.jobs

Pedro Oliveira, cofundador da Landing.jobs e, agora, também cofundador e CEO da Talent Protocol, o seu mais recente projeto, foi considerado um dos 100 líderes de pensamento na área da aquisição de talentos mais influentes do mundo. A lista pertence à TAtech, que, mais do que reconhecer as pessoas mais influentes nos recursos humanos, distingue aqueles que considera serem os verdadeiros líderes na da atração de talento tech.

“Cada um deles, à sua maneira, está a dar um contributo muito importante para áreas tão essenciais como a melhoria da eficácia e eficiência dos processos de recrutamento, identificando e implementando ferramentas de aquisição de talentos de última geração, educando os líderes e melhorando a experiência do candidato”, lê-se no site da organização responsável pela lista.

Pedro Oliveira surge assim na “The Summer Class – The Final 25 – of TAtech’s TOP 100 Most Influential Talento Acquisiton Thought Leaders 2021”. O cofundador da plataforma de talento na área tecnológica Landing.Jobs anunciou recentemente a criação de um novo projeto, a Talent Protocol, que pretende capacitar os talentos ainda escondidos em todo o mundo e melhorar as suas carreiras.

O português, único da lista, surge ao lado de outros líderes como Chris Hyams, CEO do Indeed, Corey Hurwitz, cofundadora e CEO do CarrersinGovernment.com, e Howard Bates, CEO do WorkHere.

Anteriormente, a TAtech já tinha distinguido especialistas como Aman Brar, CEO do Jobvite, Faith Rothberg, CEO do College Recruiter, Modiara Kamps, employment branding EMEA Amazon, e Chloe Rada, director of recruitment technology, branding & talent admnistration da Sodexo.

Conheça aqui quem são e qual o percurso das 100 personalidades que integram a lista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Português Pedro Oliveira na lista dos 100 líderes de aquisição de talentos mais influentes, segundo a TAtech

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião