Português Pedro Oliveira na lista dos 100 mais influentes em recursos humanos, segundo a HR Weekly

Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs, faz parte da lista da HR Weekly que enumera as 100 pessoas mais influentes na área dos Recursos Humanos.

O cofundador da Landing.jobs, Pedro Oliveira, é um dos 100 profissionais de recursos humanos mais influentes na área, segundo a HR Weekly, uma newsletter internacional semanal especializada na área de gestão de pessoas. Na lista de 2021, o português surge ao lado de outros especialistas em gestão de pessoas, como Meghan Biro, fundadora e CEO da TalentCulture World of Work Community, Steve Browne, autor dos livros “HR on Purpose: Developing Deliberate People Passion” e “HR Rising!! From Ownership to Leadership”, e Lolly Daskal, presidente e fundadora da consultora Lead from Within.

De acordo com a HR Weekly, ser um especialista em recursos humanos implica um grande esforço para construir as carreiras, bem como aprender com os erros. “Estes 100 peritos são as pessoas mais influentes no campo dos recursos humanos. Todos eles estão a ajudar a construir, desenhar e promover estratégias de RH que cheguem a outro nível”, lê-se no site da publicação responsável pela lista.

Pedro Oliveira é um dos fundadores da plataforma de talento na área tecnológica Landing.jobs, juntamente com José Paiva, e, no ano passado, anunciou a criação de um novo projeto, a Future.Works que, desde o seu arranque, tem ajudado candidatos de Portugal e de outros países a procurarem e candidatarem-se a oportunidades no mercado.

Pedro Oliveira, cofundador da Landing.jobs e da Future.WoksLanding.jobs

Conheça aqui quem são e qual o percurso das 100 personalidades que integram a lista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Português Pedro Oliveira na lista dos 100 mais influentes em recursos humanos, segundo a HR Weekly

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião