Mercadão vai recrutar 200 pessoas para reforçar a sua operação

À semelhança do que aconteceu com o primeiro confinamento obrigatório, o marketplace de entregas rápidas vai voltar a reforçar a sua equipa de personal shoppers.

Depois de, no ano passado, ter registado um crescimento de 800%, o Mercadão anunciou que vai recrutar mais 200 personal shoppers para reforçar a sua operação. O objetivo da marca é conseguir integrar novos operadores no seu serviço, sobretudo, nas zonas da grande Lisboa, grande Porto, Coimbra, Évora Algarve e Funchal, diz o marketplace de entregas rápidas português em comunicado.

Os novos personal shoppers contratados, à semelhança do que já acontece, serão responsáveis pelas encomendas, do início ao fim, assegurando a escolha dos melhores produtos em loja e a qualidade das entregas. O aumento da procura durante o primeiro confinamento levou a marca a reforçar contratações e a formar 450 novos colaboradores, contando já com cerca de 700 shoppers.

Perante um segundo confinamento obrigatório, o número irá voltar a crescer com novo recrutamento “já durante o próximo mês”, lê-se no comunicado. “Consideramos que este é o momento ideal para aumentar a equipa Mercadão. Queremos integrar novos shoppers, reforçar a disponibilidade do nosso serviço e continuar a acrescentar novos retalhistas de referência ao marketplace, sem nunca esquecer o nosso compromisso de oferecer um serviço de qualidade”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO da empresa.

Atualmente, o Mercadão está presente em mais de 100 cidades e tem oito lojas disponíveis, entre as quais o Pingo Doce, a Decathlon e a Odisseias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadão vai recrutar 200 pessoas para reforçar a sua operação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião