Madalena Bettencourt nomeada chair de organismo europeu de auto-regulação publicitária
A European Advertising Standards Alliance engloba 42 organizações, entre entidades de auto-regulação publicitária e companhias que representam a indústria publicitária..
Madalena Bettencourt, secretária-geral adjunta da Auto-Regulação Publicitária (ARP), foi nomeada chair do comité de auto-regulação da European Advertising Standards Alliance (EASA), entidade que engloba 28 organizações de auto-regulação de países europeus, 13 entidades que representam a indústria publicitária e também a Google.
“A Auto-Regulação Publicitária é membro da EASA desde a sua fundação e é, para mim, uma enorme satisfação ter a oportunidade de participar, mais ativamente, na abordagem dos temas mais relevantes que impactam o trabalho das organizações de auto-regulação publicitária, contribuindo também para o desenvolvimento de recomendações de boas práticas”, afirma citada em comunicado Madalena Bettencourt.
Com mais de duas décadas de experiência na área de comunicação e marketing, tendo passado pelo setor da energia, pela distribuição alimentar e pelo setor financeiro, Madalena Bettencourt ingressou na ARP em março de 2019.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Madalena Bettencourt nomeada chair de organismo europeu de auto-regulação publicitária
{{ noCommentsLabel }}