Guilherme Figueiredo é o novo of counsel da JPAB

A JPAB reforçou a equipa com a integração de Guilherme Figueiredo, enquanto of counsel. O antigo bastonário da Ordem dos Advogados vai participar, de forma transversal, em vários departamentos.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados reforçou a equipa com a integração do antigo bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, enquanto of counsel. Segundo avança o Jornal Económico (JE), Guilherme Figueiredo começa a desempenhar funções já esta semana e vai participar, de forma transversal, em vários departamentos.

Aprecio nele a sua reconhecida inteligência, competência profissional, frontalidade e elevada cultura geral que o torna um advogado mais completo. Colaborou comigo nos idos anos de 2002, quanto assumi as funções de presidente do Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados”, sublinhou ao JE José Pedro Aguiar-Branco, fundador da JPAB.

Guilherme Figueiredo foi bastonário da OA entre 2017 e 2019, presidente do Conselho Distrital do Porto entre 2008 e 2013. O advogado exercia até então em prática individual nas áreas Direito do Trabalho, Direito Comercial e das Sociedades Comerciais, Direito Civil, Direitos de Autor e Direito de Família.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Guilherme Figueiredo é o novo of counsel da JPAB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião