TAP: Medina diz que desconhecia indemnização de Alexandra Reis
Gabinete do ministro das Finanças diz que este não sabia da indemnização paga a Alexandra Reis quando a convidou para ser secretária de Estado do Tesouro.
O ministro das Finanças diz que desconhecia a indemnização de 500 mil euros paga a Alexandra Reis. Em declarações à RTP, Fernando Medina diz ter tido conhecimento do assunto pela comunicação social.
Numa resposta enviada à RTP, o Gabinete do ministro das Finanças diz que este não sabia da indemnização paga a Alexandra Reis quando a convidou para ser secretária de Estado do Tesouro.
O Gabinete de Medina afirma ainda que este ainda não era ministro das Finanças em fevereiro, quando a TAP e Alexandra Reis negociaram a indemnização – nessa altura, era João Leão que estava com a pasta das Finanças.
Medina reafirma que só a 26 de dezembro, dois dias após o caso ser tornado público, é que pediu à TAP informações sobre o enquadramento jurídico do acordo e o montante da indemnização. Esta terça-feira, o ministro acabou por pedir a demissão de Alexandra Reis.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TAP: Medina diz que desconhecia indemnização de Alexandra Reis
{{ noCommentsLabel }}