Nuno Moreira é o novo managing diretor da Stanton Chase Portugal

O profissional assume a função até à data ocupada por José Bancaleiro, sócio fundador e que se mantém na empresa como partner e presidente.

Nuno Moreira é, a partir de 1 de janeiro de 2023, o novo diretor executivo da Stanton Chase Portugal (Lisboa e Porto) e da L&C – Lead & Coach, assumindo a posição que, até esta data, foi ocupada por José Bancaleiro, sócio fundador e que se mantém na empresa como partner e presidente.

José Bancaleiro considera a evolução de Nuno Moreira para função de managing director o “corolário de um processo com vários anos de planeamento e cuidadosa preparação, que permite uma transição da gestão da empresa segura e com um enorme potencial de sucesso”, lê-se em comunicado.

Nuno Moreira é licenciado e pós-graduado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos e tem mais de 20 anos de experiência em funções na área de RH e de consultoria em empresas. Desenvolveu funções de direção no Grupo Bertelsmann, na área de gestão de recursos humanos, e no Grupo Media Capital Digital, com projetos de desenvolvimento na área dos recursos humanos e comunicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Moreira é o novo managing diretor da Stanton Chase Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião