O novo êxito de Shakira atirou a colombiana para o top mundial. As críticas lançadas pela cantora ao ex-marido fizeram-na ganhar dinheiro. Não foi a única. Ele também.
Foi a terceira canção lançada por Shakira desde a sua separação de Gerard Piqué mas a primeira a fazer correr tanta tinta (e com tamanha popularidade na internet). Na madrugada de quinta-feira, o êxito lançado pela cantora e pelo argentino Bizarrap atirou, em poucas horas, o nome da colombiana para o top 50 mundial do Spotify. A canção, que contém duras críticas ao ex-marido da artista e à sua nova namorada, levou a cantora a encabeçar também algumas notícias. Ao mesmo tempo, o Twitter explodiu com comentários que agregam desde rasgados elogios a duras críticas à artista. 52 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. O título foi a música latina a estrear-se com o melhor lançamento de sempre no YouTube. A "vingança" musical de Shakira, tendência número 1 na música do YouTube em mais
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.