Até abril, viagens de comboio entre o Porto e Vigo custam 5,25 euros

  • ECO
  • 16 Janeiro 2023

Há quatro comboios diários que ligam o Porto a Vigo, com partidas de Porto - Campanhã às 08h13 e 19h10, enquanto, no sentido inverso, as partidas de Vigo são às 08h58 e 19h56.

Até abril, todas as viagens de comboio entre Porto Campanhã e a cidade espanhola de Vigo vão custar 5,25 euros, anunciou esta segunda-feira a CP – Comboios de Portugal, após ter feito uma parceria com a Renfe.

A promoção aplica-se às viagens nos comboios Celta e serão, ao todo, disponibilizadas 12.500 viagens, refere a CP através de um comunicado enviado às redações.

Há quatro comboios diários — dois em cada sentido — que ligam o Porto a Vigo, com partidas de Porto – Campanhã às 08h13 e 19h10, enquanto, no sentido inverso, as partidas de Vigo são às 08h58 e 19h56 (hora espanhola, mais uma do que em Portugal).

Todos os comboios efetuam paragens em Nine, Viana do Castelo e Valença. No total, a viagem entre as duas cidades do Norte de Portugal e da Galiza dura cerca de 2h.

“Estas ações promocionais decorreram ao longo do ano de 2022, principalmente em épocas festivas e tiveram grande recetividade da parte do público contribuindo, assim, para um crescimento sustentado da procura”, assinala a CP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Até abril, viagens de comboio entre o Porto e Vigo custam 5,25 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião