Auchan congela preços em campanha da Bar Ogilvy
Com planeamento da MediaCom, a campanha está presente em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca.
“Congelamos o melhor preço em produtos essenciais”. É este o claim da campanha com a qual o Auchan está a comunicar o Cabaz da Poupança, um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal e que, de acordo com a insígnia, permite uma poupança de 50% em relação ao valores de mercado, ajudando assim as famílias a fazer face à inflação.
Assinada pela Bar Ogilvy, produzida pela Hand Creative Chain e realizada por Gonçalo Morais Leitão, a campanha retrata a dificuldade de concretizar resoluções de ano novo como adotar uma dieta mais saudável ou praticar exercício físico.
Ao contrário destas alterações, que a marca incentiva, a campanha garante que no Auchan tudo ficará como antes: “Todos os meses, os melhores preços serão congelados em produtos de primeira necessidade“. Ovos e laticínios, peixe fresco, carne, congelados, fruta, legumes e pão, serão os principais artigos a integrar este cabaz, que varia todos os meses e integra produtos de marca própria e de fornecedor, explica o Auchan.
“Pretendemos mostrar aos nossos clientes que, em tempos de incerteza, podem contar com a Auchan como um aliado no combate à inflação. Além do Cabaz da Poupança, que disponibiliza todos os meses um conjunto de produtos com um preço fixo mensal, a Auchan apresenta ainda, ao longo de todo o ano, a oferta de um conjunto de bens essenciais aos melhores preços, garantindo que todos têm um maior e melhor acesso a bens de primeira necessidade”, diz citada em comunicado Isabel Dias, diretora de marca da Auchan Retail Portugal.
Com planeamento da MediaCom, a campanha está presente em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Auchan congela preços em campanha da Bar Ogilvy
{{ noCommentsLabel }}