Farfetch quer acelerar startups. Dream Assembly Base Camp arranca candidaturas

Dream Assembly Base Camp procura startups ligadas à infraestrutura dos dados da indústria do luxo, ferramentas da comunidade, experiência de moda digital, entre outras áreas.

A Farfetch e a Outlier Ventures, o acelerador e investidor líder global da Web3, abriram candidaturas para a segunda edição do programa de aceleração Dream Assembly Base Camp. Candidaturas encerram a 24 de março.

“Após uma primeira edição de sucesso, estamos muito entusiasmado por nos juntar novamente com a Outlier Ventures e receber mais um conjunto de startups diversas. O programa irá focar-se novamente no futuro do comércio de luxo na Web3 através de soluções inovadoras nas áreas de infraestrutura de dados de luxo, ferramentas comunitárias, experiência de moda digital, autorrepresentação, sustentabilidade, entre outros, aproveitando o sucesso da primeira edição”, afirma Carol Hilsum, senior director of product innovation na Farfetch, citado em comunicado.

Programa de aceleração remoto de 12 semanas para startups que querem desenvolver o futuro do comércio de luxo na Web3, nesta segunda edição o Dream Assembly Base Camp “estará dedicada à infraestrutura dos dados da indústria do luxo, ferramentas da comunidade, experiência de moda digital, representação individual e sustentabilidade”.

No ano passado, o Dream Assembly Base Camp recebeu oito startups internacionais, provenientes de cinco países. O primeiro programa cobriu áreas como comércio de luxo, design de tokens e economia criativa, roadmap de produtos, NFT e estratégias de comunidade, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch quer acelerar startups. Dream Assembly Base Camp arranca candidaturas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião