Consultora Hill+Knowlton reforça direção
Francisca Seabra passa a chief client officer e Rita Ibérico Nogueira transita da editora TiN, na qual fundou o departamento de branded content, e será diretora de marcas e de marketing de influência.
A Hill+Knowlton Strategies, consultora de comunicação do grupo WPP, reforçou a direção, que passa a contar também com Francisca Seabra. Na agência desde 2017, e até ao momento senior account director, a profissional é agora chief client officer, com responsabilidade pela gestão global de clientes. Francisca Seabra junta-se assim a Francisco Teixeira (CEO), Piedade Guimarães (COO) e Maria Silvestre (CFO) na liderança da agência.
A esta promoção, junta-se a contratação de Rita Ibérico Nogueira, que transita da Trust-in-News, editora de títulos como a Visão, Exame ou Caras, na qual fundou o departamento de branded content, que será a nova diretora de marcas e de marketing de influência da agência.
“Temos crescido de forma muito sólida e consistente, temos alargado competências e serviços e temos mantido intacto o nosso foco no cliente. Temos muito orgulho no trabalho desenvolvido ao longo dos últimos seis anos, e um enorme sentido de responsabilidade pela confiança que os clientes nos depositam diariamente. A promoção da Francisca Seabra e a contratação da Rita Ibérico Nogueira vêm dar ainda mais solidez e consistência a este percurso”, afirma citado em comunicado Francisco Teixeira, sócio da WPP e CEO da agência.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Consultora Hill+Knowlton reforça direção
{{ noCommentsLabel }}