Jerónimo Martins, NOS, PwC… Mais de 70 empresas vão estar a recrutar na feira de emprego da Iscte

O primeiro dia será dedicado às áreas da banca, seguros, auditoria, consultoria e recursos humanos, enquanto o segundo irá focar-se no marketing, retalho, serviços e tecnologia.

Arranca já esta quarta-feira a 20.ª edição da feira de emprego da Iscte Business School (IBS), na qual mais de 70 empresas portuguesas vão estar a recrutar. Deloitte, Jerónimo Martins, NOS, PwC e Sonae são apenas algumas das organizações que marcam presença no Career Forum, que decorre até amanhã, dia 9 de fevereiro.

“Este evento, que celebra este ano o seu 20.º aniversário, não se limita a uma tradicional feira de emprego. O objetivo é também, a partir das iniciativas que decorrem em paralelo, reforçar a ligação entre a comunidade académica e o tecido empresarial, que tem sido um elemento caracterizador da Iscte Business School desde a sua criação”, afirma Maria João Cortinhal, diretora da Iscte Business School, em comunicado.

O primeiro dia será dedicado às áreas da banca, seguros, auditoria, consultoria e recursos humanos, enquanto o segundo irá focar-se no marketing, retalho, serviços e tecnologia.

Ao todo, estão previstas 24 apresentações de empresas e quatro speed interviews com 24 empresas, com o objetivo de preparar da melhor forma os estudantes para os processos de recrutamento. Está também confirmada a presença de CEO e presidentes de algumas das principais empresas a operar em Portugal num pequeno-almoço debate.

A par com o Career Forum, a Iscte Business School e a Prime Group vão lançar uma conferência sobre o futuro do trabalho: “NextGen: Shaping the future of work”, que irá reunir jovens da geração Z, empresas e académicos para debaterem, em conjunto, o futuro do trabalho.

A Iscte Business School Career Forum é um evento de recrutamento que junta alguns dos principais decisores de topo da área de recursos humanos de vários setores da economia em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jerónimo Martins, NOS, PwC… Mais de 70 empresas vão estar a recrutar na feira de emprego da Iscte

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião