Francisco Matias é o novo DRH da transportadora DPD

Transportadora de entregas last mile conta com 1.200 colaboradores em Portugal, número que deverá aumentar a médio prazo, no seguimento do recente investimento de 28 milhões no hub de Loures.

Francisco Matias é o novo diretor de recursos humanos da DPD Portugal, assumindo a gestão de política de RH de 1.200 colaboradores.

“É com entusiasmo que abraço este novo desafio, no qual pretendo trazer valor acrescentado à prática de gestão de pessoas e gerar novas formas de engagement numa empresa onde a cultura de proximidade e união entre colegas é um dos fortes ativos. Somos pessoas que trabalhamos para pessoas, e satisfazer os nossos “clientes internos” é causa de um efeito que será a satisfação de quem recebe as nossas encomendas”, afirma Francisco Matias, citado em comunicado.

Tiago Matias, DRH da DPD Portugal

Atualmente, a transportadora de entregas last mile conta com 1.200 colaboradores em Portugal, um “número que a empresa prevê aumentar a médio prazo, no seguimento do recente investimento de 28 milhões no desenvolvimento de um novo hub de distribuição de encomendas em Loures“, pode ler-se no comunicado.

Com 12.000 metros quadrados, o hub tem conclusão prevista para junho, agregando as equipas que trabalham de momento em duas operações da zona de Lisboa, em São João da Talha e Olivais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francisco Matias é o novo DRH da transportadora DPD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião