Olivier Establet acumula liderança da DPD Portugal com vice-presidência do grupo DPD

O CEO da DPD em Portugal, desde 1994, assumiu em setembro as novas funções, reportando diretamente a Yves Delmas, presidente do DPDgroup.

Olivier Establet, CEO da DDP Portugal e vice presidente do grupo DPG

Olivier Establet é agora vice-presidente executivo do DPDgroup, com responsabilidade da gestão da operação do grupo de entregas no continente americano. O profissional acumula novas funções com a liderança da DPD Portugal.

O atual CEO da DPD em Portugal assumiu em setembro as novas funções, reportando diretamente a Yves Delmas, presidente do DPDgroup. Establet é ainda administrador da Seur em Espanha, outra subsidiária do DPDgroup, bem como da Mediapost Portugal e da Innovagency.

Olivier Establet está à frente a filial portuguesa do grupo, como chairman e CEO da DPD Portugal, desde 1994. Em 2017, depois de estar diretamente envolvido na aquisição da JadLog no Brasil, passou a acumular com a função de executive chairman da subsidiária do DPDgroup no Brasil. Em 2018, alargou as suas responsabilidades a toda a região LatAm assumindo como chief operating officer da América Latina.

O DPDgroup é a rede de entrega de encomendas da GeoPost, uma holding propriedade da La Poste Groupe com faturação de 14,7 mil milhões de euros em 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Olivier Establet acumula liderança da DPD Portugal com vice-presidência do grupo DPD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião