BI4ALL lança projeto “University World”. Quer estar mais perto dos estudantes universitários
A área de employer branding da empresa de serviços de data analytics e inteligência artificial é responsável pela dinamização do novo projeto, que tem um alcance nacional e internacional.
A BI4ALL criou o projeto “University World” para potenciar a atração de talento e posicionar a marca no universo do ensino. A área de employer branding da empresa especialista em serviços de data analytics e inteligência artificial é responsável pela dinamização do novo projeto, que tem um alcance nacional e internacional.
“É com enorme prazer que a BI4ALL contribui para o desenvolvimento do top talent das novas gerações. O ‘University World’ tem sido um projeto de sucesso através de parcerias com instituições de ensino nacionais e internacionais”, diz Nuno Barboza, CEO da BI4ALL, citado em comunicado.
Este projeto visa promover a captação de novos talentos e as relações entre os vários institutos de ensino, alunos, corpo docente e gabinetes de emprego, através de parcerias e planos de ação, contribuindo assim para uma empregabilidade eficiente e sustentável.
Como pilares representativos do projeto destacam-se os protocolos ativos com a Nova IMS, Iscte e 42 Lisboa, através de programas de mentoria, formação, open days, sessões técnicas, feiras de recrutamento, hackathons, programas de embaixadores, entre outras dinâmicas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
BI4ALL lança projeto “University World”. Quer estar mais perto dos estudantes universitários
{{ noCommentsLabel }}