J+NEXT by J+Legal celebra parceria com a Unicorn Factory Lisboa

Esta parceria da J+NEXT by J+Legal permitirá o apoio jurídico às startups incubadas na Startup Lisboa e às scaleups apoiadas pela Unicorn Factory Lisboa.

A J+NEXT by J+Legal celebrou uma parceria com a Startup Lisboa e Unicorn Factory Lisboa para o apoio a startups, scaleups e empreendedor. Em comunicado, o escritório explicou que esta cooperação permitirá o apoio jurídico às startups incubadas na Startup Lisboa e às scaleups apoiadas pela Unicorn Factory Lisboa, “focando-se nos desafios legais que cada fase de crescimento de uma empresa tem”.

Para João Leite de Carvalho, advogado da J+Legal que lidera o projeto da J+NEXT, esta parceria é “mais um passo fundamental para a implementação de um cluster otimizado, onde os empreendedores conseguem ver satisfeitas as suas necessidades sem dispersar, contribuindo para um conceito de one stop shop”. “Para a rede de network e mentoria que a J+NEXT tem desenvolvido ter sucesso, é fundamental a associação com um parceiro como a Startup Lisboa, incubadora de referência mundial, e agora a Unicorn Factory Lisboa”, acrescentou.

“Esta parceria vem em linha com o nosso objetivo de ajudar as empresas a ter acesso a serviços fundamentais em condições preferenciais para maximizar o seu potencial de crescimento e, desta forma, ter um forte impacto económico para Lisboa e para o país, atraindo mais inovação, investimento e emprego”, sublinhou Gil Azevedo, diretor executivo da Startup Lisboa e da Unicorn Factory Lisboa.

A celebrar 11 anos de existência, a Startup Lisboa é a incubadora nacional e com relevo no ecossistema mundial. Já a Unicorn Factory Lisboa é uma plataforma de programas e hubs para apoio a startups e scaleups na criação e desenvolvimento de modelos de negócio disruptivos, no desenvolvimento de processos eficientes e na conquista de um crescimento acelerado e sustentado a partir de Lisboa.

A J+NEXT é um projeto de apoio a startups da J+Legal, que interessa a todos os que pretendem lançar a sua empresa com características de startups.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+NEXT by J+Legal celebra parceria com a Unicorn Factory Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião