Tempo e pessoas. É assim que se constrói uma boa reputação numa firma de advogados?premium

A OnStrategy revelou quais são as cinco marcas da advocacia com melhor reputação. A Advocatus foi falar com as visadas e perceber o que contribui para a sua boa classificação.

A reputação pode ser uma ferramenta essencial para impulsionar os negócios, mas também os pode arruinar, caso seja negativa. Assim, os escritórios de advogados têm uma preocupação cada vez maior na forma como comunicam, interna e externamente, para que não prejudiquem a sua reputação.Um recente estudo “RepScore” elaborado pela consultora OnStrategyconcluiu que entre os serviços jurídicos a Vieira de Almeida (VdA) é a sociedade de advogados com o índice de reputação mais elevado no mercado de 2022, obtendo um índice de 73 numa escala de 100. “O reconhecimento da VdA, ao longo dos anos, como a marca com o índice de reputação mais elevado no setor dos serviços jurídicos, deve-se a uma avaliação integrada e continuada de várias dimensões e indicadores,como serviços, inovação e

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.