Mariana Rocha Moreira reforça equipa da Pares Advogados

A equipa de imobiliário da Pares Advogados foi reforçada com a integração de Mariana Rocha Moreira. A advogada transita da Lamares, Capela & Associados.

A Pares Advogados reforçou a equipa de imobiliário com a contratação de Mariana Rocha Moreira. A advogada transita da Lamares, Capela & Associados.

Mariana Rocha Moreira é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e frequenta, atualmente, o mestrado em Direito Tributário na Faculdade de Direito da Universidade do Minho.

“O imobiliário é uma das áreas “core” da Pares Advogados. A sociedade possui uma equipa composta por cerca de uma dezena de advogados, vocacionada para prestar assessoria jurídica em operações de investimento imobiliário e na elaboração e negociação de contratos imobiliários, designadamente compra e venda, sale and lease back, arrendamento, permuta e direito de superfície”, refere o escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mariana Rocha Moreira reforça equipa da Pares Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião