Americana Amkor Technology abre 40 vagas para indústria de semicondutores

Há vagas para engenharia de planeamento, de integração de projetos e de processos, mas também para as áreas de planeamento de volume, apoio ao cliente, gestão de materiais e manutenção.

A multinacional americana de semicondutores Amkor Technology pretende reforçar a sua equipa com a integração de 40 novos profissionais de áreas técnicas e de engenharia. A integração destes profissionais visa dar resposta aos novos projetos de desenvolvimento em curso na empresa, em parceria com outras fábricas do grupo, que irão promover a transferência para Portugal de novas tecnologias, cuja aplicação se estende a mercados tão diversos como comunicações, automóvel, indústria, computadores e bens de consumo.

“O crescimento atual que temos vindo a sentir traz grandes oportunidades, mas também novas prioridades para o nosso negócio, sendo uma delas a expansão da nossa equipa. Os novos projetos tecnológicos exigem um elevado nível de profissionalismo, pelo que investimos significativamente na formação interna, que pode ser realizada tanto em Portugal, como em qualquer outra fábrica do grupo. Esta aprendizagem contínua e o desenvolvimento profissional são parte integrante da nossa cultura de trabalho”, afirma Carlos Rocha, vice-presidente de human resources & general administration da Amkor Technology Portugal, em comunicado.

Estão em aberto vagas para engenharia de planeamento, engenharia de integração de projetos e engenharia de processos. A empresa pretende igualmente recrutar para as áreas de planeamento de volume, apoio ao cliente, e gestão de materiais. Há ainda oportunidades para perfis de técnico de manutenção.

Presente em 11 países, de três continentes, a Amkor Technology conta com uma unidade na Vila do Conde, onde tem atualmente cerca de 800 colaboradores. O atual momento de crescimento e abertura de novos projetos vem consolidar e alargar a importância estratégica da fábrica portuguesa, reforçando o contacto com novas tecnologias e potenciando as oportunidades de desenvolvimento de carreira e formação a nível internacional.

As posições em aberto estão disponíveis no site da Experis, a marca tecnológica do ManpowerGroup responsável pelo recrutamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Americana Amkor Technology abre 40 vagas para indústria de semicondutores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião