Pedro Alves é o novo country manager da Armatis

Profissional tem sob a sua responsabilidade três contact centers – Lisboa, Porto e Guimarães – e conta com uma equipa de mais de 1.100 colaboradores.

Pedro Alves é o novo country manager da Armatis em Portugal

Pedro Alves é o novo country manager da Armatis em Portugal, confirmou a ECO Pessoas junto à empresa que atua na área de costumer experience. A empresa tem três contact centers no mercado nacional e mais de 1.100 colaboradores.

“É um orgulho fazer parte da Armatis, principalmente num momento tão emocionante para a empresa e para o nosso setor. O principal objetivo é manter o foco na satisfação do cliente e dos nossos colaboradores. Continuar a proporcionar aos nossos clientes o melhor serviço, assim como ajudar os nossos parceiros a aumentarem a sua quota de mercado, o seu NPS e a sua rentabilidade através de estratégias personalizadas”, afirma Pedro Alves, novo country manager da Armatis.

Operando no mercado desde 1989, o grupo francês tem 21 contact centers, dos quais três em Portugal, em Lisboa, Porto e Guimarães. No mercado nacional conta com uma equipa de mais de 1.100 colaboradores, dos quais 66% destes são mulheres. Os contratos são, na sua totalidade, feitos diretamente com a Armatis, dos quais 81% são efetivos, segundo informa a empresa.

É esta a operação que Pedro Alves, até aqui multi site director da Armatis em Portugal, cargo que ocupava há mais de um ano, passa a assumir a liderança. Antes de integrar a Armatis, o profissional esteve durante quase uma década ligado ao ManpowerGroup em diversas funções, a última das quais como international account manager sales and corporate clients.

Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais, pela Universidade Nova de Lisboa, Pedro Alves é ainda licenciado em Ciências Sociais e Humanas, com especialidade em Gestão e Ordenamento do Território, pela Université Paris-Sorbonne, tendo um mestrado em Geopolítica, pela mesma universidade.

Recebeu vários prémios, incluindo o Best Contact Center IT market e Certified Customer Experience Performance Leader COPC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Alves é o novo country manager da Armatis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião