Armatis contrata human resources director em Portugal

O profissional assume a responsabilidade de apoiar a equipa local, nomeadamente construir oportunidades de crescimento e contribuir para a excelência da experiência do colaborador.

A Armatis anunciou a nomeação de Luís Decq Mota como human resources director da companhia francesa. O profissional é agora responsável por apoiar a equipa local, nomeadamente construir de forma sustentada oportunidades de crescimento pata todos e contribuir para a excelência da experiência do colaborador.

“O sucesso de qualquer organização começa e termina na forma como as pessoas vivem o mundo do trabalho e, são elas que trazem sucesso aos processos e às organizações. O desafio de encontrar o melhor talento e vê-lo evoluir dentro organização sempre foi uma das minhas motivações e na Armatis encontramos a cultura certa para o fazer. Estou muito feliz por me juntar a esta equipa”, comenta Luís Decq Mota, human resources director da Armatis, citado em comunicado.

Antes de juntar-se à Armatis, Luís Decq Mota passou por organizações como a Força Aérea Portugal, Grupo Inditex, NetJets Europe e Flying Tiger Copenhagen, tendo desempenhado funções como desenvolvimento de políticas e programas para a aquisição e desenvolvimento de talento, gestão de desempenho, mentoria e coaching e gestão de carreiras.

A nível académico, o profissional é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e tem uma especialização em Gestão Estratégica de Equipas de Alta Performance.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Armatis contrata human resources director em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião