Abreu Advogados encerra 2021 faturando 37,8 milhões de euros

A Abreu Advogados, liderada por Inês Sequeira Mendes, registou em 2021 uma faturação de 37,8 milhões de euros, um crescimento de 14% face a 2020.

A Abreu Advogados registou um valor de faturação de 37,8 milhões de euros em 2021, o que representa um crescimento de 14% face a 2020. Segundo o comunicado da firma, entre 2019 e 2021, no período marcado pela pandemia de Covid-19, a faturação do escritório liderado por Inês Sequeira Mendes cresceu 24%, equivalente a 6,2 milhões de euros.

“2021 foi mais um ano desafiante para todos. Conseguir atingir este valor recorde num contexto de tamanha imprevisibilidade é demonstrativo da grande capacidade de superação e adaptação das nossas equipas e da confiança que os clientes e parceiros depositam no nosso trabalho. Queremos continuar a crescer de uma forma sustentável e a ser pioneiros não só na prestação de serviços jurídicos mas também na inovação tecnológica, sustentabilidade e responsabilidade social. É essa perspetiva humanista que nos diferencia e que serve de base a tudo o que fazemos”, sublinhou Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados.

Segundo dados disponibilizados, em 2021, a Abreu Advogados ultrapassou os 4.000 clientes ativos, tendo reforçado a estratégia de internacionalização, “com o mercado internacional a representar 35% da totalidade de clientes ativos”. O número total de colaboradores do escritório também aumentou.

“Queremos ter um papel relevante na construção do futuro do setor da advocacia, dos nossos clientes e da sociedade em que vivemos. Para isso teremos de continuar a ser inovadores e audazes, não nos limitando apenas a seguir as tendências globais. A partilha de conhecimento multidisciplinar, o ESG, a adaptação dos serviços aos novos desafios, o reforço das nossas equipas e do conhecimento e da experiência das nossas áreas de prática são eixos estratégicos que continuaremos a seguir e que entendemos fundamentais para nos continuarmos a afirmar como uma das principais sociedades de advogados independentes em Portugal”, conclui Inês Sequeira Mendes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados encerra 2021 faturando 37,8 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião