Pedro Gomes é o novo CEO da Teleperformance Portugal

Pedro Gomes transita do cargo de vice president of strategic operations EMEA da Teleperformance, que ocupava há cerca de dois anos.

Pedro Gomes é o novo CEO da Teleperformance em Portugal, substituindo Augusto Martinez Reyes no cargo, confirmou a ECO Pessoas junto da empresa.

Há mais de 15 anos ligado ao grupo de gestão de experiência do cliente, Pedro Gomes transita do cargo de vice president of strategic operations EMEA da Teleperformance, que ocupava há cerca de dois anos. Anteriormente, o profissional tinha assumido, durante também cerca de dois anos, a função de chief client solutions officer na Teleformance Portugal. Regressa agora ao mercado português para liderar a operação local da multinacional e a gestão de mais de 13.000 colaboradores de 111 nacionalidades, que prestam serviços a partir de 12 contact centers em várias zonas do país.

Vem substituir Augusto Martinez Reyes na liderança máxima da Teleperformance Portugal, cargo que ocupava desde março de 2021, depois de o então CEO, João Cardoso, ter assumido a liderança da Teleperformance França, Itália e Alemanha e ainda dos mercados de língua francesa. O profissional mantém-se ligado à multinacional ocupando funções de chief operating officer EMEA, segundo informa o seu LinkedIn.

Formado em Línguas Estrangeiras e Literatura pela Universidade do Porto, Pedro Gomes tem ainda uma pós-graduação em Administração, Negócios e Marketing pela IESE Business School. Além de uma carreira de quase duas décadas ligada à Teleformance, o gestor tem no seu percurso profissional mais de oito anos na PT Contact (empresa do universo da agora Altice Portugal que opera na área dos contact centers).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Gomes é o novo CEO da Teleperformance Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião