Glintt reforça equipa da Nexllence com entrada de Nelson Teodor

O profissional vai liderar a atividade comercial e de business development da consultora tecnológica.

A Glintt – Global Intelligent Technologies acaba de reforçar a equipa da Nexllence com a entrada de Nelson Teodoro para o cargo de chief commercial officer. O profissional vai liderar a atividade comercial e de business development da consultora tecnológica.

“Nelson Teodoro junta-se à equipa com o objetivo de liderar e coordenar a atividade comercial e de business development da Nexllence, reforçando a posição da consultora tecnológica da Glintt, que é um player de referência a nível ibérico, rumo a um caminho de crescimento e de ambição de presença em novas geografias”, afirma o CEO da Glintt, Luís Cocco, em comunicado.

O novo chief commercial officer da Nexllence — marca da Glintt que atua ao nível da consultoria tecnológica, promovendo a transformação digital dos seus clientes com foco nos setores da energia, dos serviços financeiros, das telecomunicações e da Administração Pública — conta com uma vasta experiência em consultoria de sistemas de informação. Ao longo do seu percurso profissional passou por empresas como a Deloitte, a Accenture e a Novabase.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glintt reforça equipa da Nexllence com entrada de Nelson Teodor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião