Bastien Caillaut é o novo CMO da Talentia Software
O profissional vai liderar uma equipa de cerca de vinte colaboradores e reporta diretamente ao CEO do Grupo.
A Talentia Software acaba de anunciar a nomeação de Bastien Caillaut como o seu novo chief marketing officer (CMO). O profissional, que ocupa também uma posição no comité executivo da Talentia, vai liderar uma equipa de cerca de vinte colaboradores e reporta diretamente a Pierre Polette, CEO do Grupo.
“Fortalecer a equipa de marketing tornou-se essencial para alcançar as nossas metas de crescimento. O nosso principal objetivo é dobrar as receitas até 2027, ao mesmo tempo que aceleramos o nosso desenvolvimento de software como serviço (SaaS). Impulsionada pela nossa presença em vários mercados dinâmicos, a chegada de Bastien é fundamental para nos ajudar a enfrentar estes reptos”, afirma Pierre Polette, CEO da Talentia, em comunicado.
Bastien Caillaut conta com cerca de 15 anos de experiência em marketing B2B e, mais especificamente, na promoção de serviços complexos de gestão geral, gestão financeira e gestão de recursos humanos. Licenciado em Marketing pelo INSEEC, foi diretor de marketing da Mazars nos últimos cinco anos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bastien Caillaut é o novo CMO da Talentia Software
{{ noCommentsLabel }}