Team.it quer faturar quatro milhões este ano e está a contratar. Tem 25 vagas

A tecnológica foi reconhecida no ano passado como uma das 20 empresas mais felizes para se trabalhar pelo estudo Happiness Works.

A Team.IT pretende atingir quatro milhões de euros em faturação e criar 25 novos postos de trabalho em 2023. No ano passado, a tecnológica foi reconhecida como uma das 20 empresas mais felizes para se trabalhar pelo estudo Happiness Works.

“O crescimento sustentável é essencial para o sucesso de uma empresa. Foi o nosso foco no ano de 2022. Para o alcançar, mantivemos a aposta na valorização das pessoas e adotámos uma abordagem híbrida de trabalho, que combina o melhor do trabalho remoto com a interação pessoal. Com uma equipa forte e unida, acreditamos continuaremos a crescer como empresa, mantendo sempre o bem-estar dos nossos colaboradores em mente”, diz Flávio Massano, CEO da Team.it, citado em comunicado.

No ano passado, o segundo ano de operação, a tecnológica atingiu os 2,6 milhões de euros de faturação e um total de 75 colaboradores, equipa que, em 2023, pretende elevar para 100.

Reconhecida no ano passado como uma das 20 empresas mais felizes para se trabalhar pelo estudo Happiness Works, a tecnológica oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, incluindo acompanhamento nutricional personalizado, psicólogo, médico geral e formação gratuita, segundo lista.

A companhia “mantém uma estratégia centrada nas pessoas e na cultura, com planos de RH personalizados, acompanhamento personalizado de talentos, foco em jovens talentos e responsabilidade social corporativa.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Team.it quer faturar quatro milhões este ano e está a contratar. Tem 25 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião