Joana Mota Agostinho é a nova sócia da Cuatrecasas

A Cuatrecasas promoveu oito novos sócios em várias áreas de prática e três consultores. Em Portugal, Joana Mota Agostinho foi nomeada sócia e Pedro de Castro promovido a consultor.

A sociedade de advogados Cuatrecasas promoveu em Assembleia Geral de Sócios Extraordinária a advogada Joana Mota Agostinho a sócia da área de Propriedade Intelectual, Tecnologias e Meios Digitais.

Joana Mota Agostinho centra a sua prática na assessoria nas áreas de novas tecnologias, privacidade e cibersegurança, participando na realização de auditorias a sistemas de gestão de privacidade e cibersegurança de empresas, na definição de estratégias de compliance e medidas de mitigação, serviços de privacy as a service, o que inclui serviços de apoio privacy by design e resposta a situações de data breach. Tem ainda prestado assessoria em projetos de transformação digital e no desenvolvimento de operações na componente regulatória e contratual nos setores mais emergentes.

Na Assembleia Geral de Sócios Extraordinária, que foi celebrada em Lisboa, foram ainda promovidos mais sete advogados a sócios de Espanha: Daniel Coloma Serna, na área de Fiscal; Idoya Fernández Elorza, diretora da área de Conhecimento e Inovação; Roger Freixes Portes, da área de Corporate; Emilio Martínez Poyatos, Chief Operating Officer; Lucía Montes Saralegui, da área de Arbitragem Internacional; Elisabeth de Nadal Clanchet, da área de Empresa e Direitos Humanos; e Gonzalo Palacio de Ugarte, de Laboral.

“Estas designações corroboram o perseverante e excelente trabalho destes profissionais que contribuem para reforçar a equipa da Cuatrecasas”, referem em comunicado.

A Cuatrecasas aprovou ainda a nomeação de três novos consultores: Pedro de Castro, da área de Público de Lisboa, Javier Alós Domench, de Corporate de Barcelona, e María Igea Arriazu, de Corporate de Madrid.

Pedro de Castro é especialista na assessoria a entidades públicas e privadas, com vasta experiência na área do contencioso administrativo e civil, em particular na área da contratação pública.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Mota Agostinho é a nova sócia da Cuatrecasas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião