Cuatrecasas atinge os 352,66 milhões de euros de receitas em 2022

Escritório fala em valores globais. Apesar de não referirem o valor concreto, o escritório afirma que as receitas em Portugal aumentaram 19,6%.

Em 2022 a Cuatrecasas atingiu um volume de receitas consolidadas de 325,66 milhões de euros, um aumento de 4,68% face ao ano anterior, segundo comunicado oficial do escritório. Em Espanha, as receitas ascenderam aos 292,19 milhões de euros, um aumento de 1,82% face a 2021. Apesar de não referirem o valor concreto, o escritório afirma que as receitas em Portugal aumentaram 19,6%.

“Os resultados de 2022 confirmam mais uma vez a tendência de crescimento que tem vindo a ocorrer na Cuatrecasas nos últimos seis anos. Entre 2017 e 2022, a firma registou um incremento das receitas acumuladas de 104,96 milhões de euros, o que representa um aumento de 42,4%”, refere o escritório.

Em comunicado, a Cuatrecasas explica que o crescimento deu-se em todos os territórios e áreas de prática. Ainda assim, a área de Direito Mercantil – que em Portugal inclui Corporate, Financeiro, Imobiliário, Público e Propriedade Intelectual – foi a que teve mais peso na faturação do escritório, com 44%, seguida pelas áreas de Fiscal (26%), Litígios e Arbitragem (22%) e Laboral (8%).

O escritório sublinhou que as receitas da firma em Portugal aumentaram 19,6%; no continente americano, onde a Cuatrecasas tem presença no Chile, Colômbia, México e Peru, as receitas foram 38% mais elevadas do que em 2021.

“São resultados muito bons, coerentes com a tendência dos últimos exercícios. Após um ano complicado para todos nós da família Cuatrecasas, no qual nos mantivemos mais unidos do que nunca, continuamos a trabalhar para oferecer as melhores soluções, independentemente das barreiras geográficas e procurando antecipar as necessidades dos nossos clientes“, explicou Javier Fontcuberta, managing partner da Cuatrecasas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas atinge os 352,66 milhões de euros de receitas em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião