Abreu é a primeira firma de advogados portuguesa a integrar o ranking Best Workplaces Portugal 2023

Esta distinção é atribuída pelo Great Place to Work Portugal e classifica as 50 melhores organizações para trabalhar em Portugal, tendo por base a opinião dos próprios colaboradores.

A Abreu Advogados é a primeira e única sociedade de advogados a ser incluída no ranking Best Workplaces Portugal 2023, na categoria de empresas de 201 a 500 colaboradores. Esta distinção é atribuída pelo Great Place to Work (GPTW) Portugal e classifica as 50 melhores organizações para trabalhar em Portugal, tendo por base a opinião dos próprios colaboradores e numa auditoria às práticas da sociedade na área de gestão de talento.

Em comunicado, Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados, sublinhou que é uma “grande honra” para o escritório esta distinção.

Este prestigiado reconhecimento confirma o que a Abreu já considerava ser uma parte crucial do seu ADN: somos uma sociedade de advogados feita de e para as pessoas. O desenvolvimento pessoal e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal estão no topo das nossas prioridades e em tudo o que fazemos. Obrigada a toda a nossa equipa – e a todas as pessoas que a compõem – por mostrarem que, juntos, somos o futuro em prática”, sublinhou Inês Sequeira Mendes.

O certificado “Great Place to Work” foi atribuído após terem sido auscultados os colaboradores da Abreu em outubro de 2022. “Este galardão vem reforçar o trabalho realizado pela Abreu Advogados no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, na excelente cultura de respeito, orgulho e humanismo presente na sociedade”, referem em comunicado.

O estudo realizado pela consultora GPTW® Portugal, tem por base a metodologia global do Great Place to Work®. Para a atribuição deste selo é considerada maioritariamente a opinião dos colaboradores, através de um inquérito, onde só as organizações que tiverem uma nota superior ou igual a 65 pontos são reconhecidas. Esta ferramenta de averiguação aos colaboradores é mundialmente conhecida – Trust Index®.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu é a primeira firma de advogados portuguesa a integrar o ranking Best Workplaces Portugal 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião