CTT realizam Open Days para cativar jovens universitários. O primeiro é já a 2 de maio

Os encontros, inseridos no Programa de Embaixadores CTT, dirigem-se a alunos universitários com diferentes perfis de interesse.

Os CTT vão organizar em maio vários Open Days para dar a conhecer a empresa aos alunos universitários com perfis que vão da gestão ao marketing, passando pela engenharia. O primeiro encontro é já a 2 de maio na Fundação Portuguesa das Comunicações. Há mais dois previstos para 17 e 31 de maio.

No âmbito da I edição do Programa de Embaixadores CTT, o operador está a realizar em maio o “Get to Know CTT – Open Days”, que será composto por três eventos para alunos universitários com diferentes perfis de interesse.

O primeiro realiza-se a 2 de maio, a partir das 14h45, na Fundação Portuguesa das Comunicações, e dirige-se às áreas corporativas. “Os alunos terão a oportunidade de conhecer não só o passado mas também o atual processo de transformação e inovação CTT, transversal às diferentes áreas de negócio e segmentos da empresa”, refere a empresa em nota de imprensa. Este Open Day pretende envolver alunos de diversas universidades e licenciaturas, entre elas, Gestão, Marketing, Finanças, Comunicação, Economia, Análise de Dados e Recursos Humanos.

Os dois Open Days operacionais que se seguem realizar-se-ão nas duas maiores instalações logísticas dos CTT em Lisboa: o centro de produção logística sul em Cabo Ruivo, a 17 de maio, e o MARL, a 31 de maio, entre as 15h e as 18h30. Estes dois encontros dirigem-se a alunos de Engenharia e Matemática.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT realizam Open Days para cativar jovens universitários. O primeiro é já a 2 de maio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião