Trabalho que sabe a férias? Hub digital da VW entrega camper vans a novos contratados

Novos recrutados -- o hub digital da marca automóvel alemã tem 20 vagas -- poderão usufruir durante três dias de uma camper vans para irem de férias ou trabalharem remotamente nesta campanha.

A Volkswagen Digital Solutions (VWDS) quer contratar trabalhadores para umas “férias de sonho” e tem mais de 20 vagas em aberto. Os candidatos selecionados vão poder usar uma camper van Volkswagen durante três dias para irem de férias ou trabalharem de forma remota, promete a empresa nesta campanha de recrutamento. O hub digital da marca automóvel alemã quer fechar o ano com 520 trabalhadores. Hoje já tem cerca de 400 pessoas.

“Há muitas empresas a contratar para o emprego de sonho, mas nunca ouvi falar de uma contratação para umas férias de sonho. Esta campanha de contratação permite destacar a VWDS do que já se pratica no mercado e ligarmo-nos a um público mais preocupado com flexibilidade e bem-estar no local de trabalho, mas também que tem interesse pela inovação e tecnologia”, explica Rui Martins, responsável da marca Volkswagen Digital Solutions, citado em comunicado.

Hoje com mais de 400 trabalhadores, o hub tech tem como objetivo atingir 520 colaboradores este ano, e para isso, está a apostar numa campanha de recrutamento que os distinga da concorrência. Tem 20 vagas em aberto para software engineer, data engineer e DevOps, entre outras posições.

“A ideia principal é que os novos colaboradores sintam flexibilidade e liberdade para fazerem o que mais gostam, também nos dias de trabalho, de forma híbrida, e que adotem um modelo de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional numa empresa que aporta estes valores de preocupação com os seus recursos humanos”, refere a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trabalho que sabe a férias? Hub digital da VW entrega camper vans a novos contratados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião