Pedido de Registo Criminal indisponível na Loja de Cidadão das Laranjeiras

Devido às novas obras na Loja de Cidadão das Laranjeiras, alguns serviços ficaram indisponíveis como o pedido ou levantamento de Certificado de Registo Criminal.

No passado dia 15 de maio arrancaram novas obras na Loja de Cidadão das Laranjeiras. Apesar de continuar em funcionamento, alguns serviços ficaram indisponíveis como o pedido ou levantamento de Certificado de Registo Criminal.

“O balcão da Direção-Geral da Administração e Justiça (DGAJ) estará encerrado temporariamente. Se precisar de pedir ou levantar presencialmente um Certificado de Registo Criminal, ou de outro serviço desta entidade, deverá dirigir-se a um dos seguintes locais: balcão dos serviços centrais, no Campus da Justiça; Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, no Palácio da Justiça; e Espaços Cidadão“, explicam no site oficial.

A DGAJ relembrou ainda que podem pedir o Certificado de Registo Criminal online, mas apenas cidadãos portugueses com chave móvel digital ou cartão de cidadão com leitor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedido de Registo Criminal indisponível na Loja de Cidadão das Laranjeiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião