Andreia Roques é a nova head of people do Grupo Tangível

A profissional vai gerir os recursos humanos do grupo, com especial foco nas áreas de recrutamento, desenvolvimento e retenção de talento.

O Grupo Tangível acaba de anunciar a contratação de Andreia Roques para o cargo de head of people. Com uma vasta experiência em diversos setores, destacando-se mais recentemente o setor das TI, Andreia Roques vai gerir toda a área de recursos humanos do grupo, com especial foco nas áreas de recrutamento, desenvolvimento e retenção de talento.

“Apesar de termos índices de retenção mais elevados do que a média, a Andreia terá como objetivo elevar para novos níveis o desenvolvimento e a retenção dos nossos melhores profissionais”, afirma André Carvalho, coCEO do grupo, citado em comunicado.

“Solidificar processos nas áreas de recrutamento, desenvolvimento de talento, gestão de carreiras e retenção”, assim como “implementar práticas atuais e inovadoras de gestão de pessoas”, são os principais objetivos para os quais Andreia Roques foi contratada, desvenda ainda o líder do Grupo Tangível.

Andreia Roques, head of people do Grupo Tangível

Na base da necessidade da contratação de Andreia Roques estiveram também a expansão das empresas do Grupo e a aposta na internacionalização.

Com mais de 15 anos de experiência na área de RH, os últimos nove como diretora de departamento, Andreia
Roques tem vários anos de experiência no setor das TI. É licenciada e tem um mestrado em Psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andreia Roques é a nova head of people do Grupo Tangível

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião