Fintech Rauva quer duplicar equipa. Tem 25 vagas

Depois de lançar solução este mês no mercado nacional, a Rauva tem planos de expansão "nos próximos anos" para outros países europeus.

A fintech portuguesa Rauva pretende duplicar a equipa até ao final do ano e tem 25 vagas. Depois de lançar em Portugal a sua solução — que incorpora pagamentos, cartões de débito físicos e digitais, o envio e seguimento faturas certificadas ligadas ao portal da Autoridade Tributária –, a fintech tem planos de expansão para o mercado externo.

“Procuramos perfis dinâmicos que desafiem o status quo e que contribuam para melhorar o dia a dia dos gestores de pequenas empresas. Só passando pela experiência, podemos saber as verdadeiras barreiras de lançar e gerir um negócio que não tem o apoio de uma equipa administrativa. A sensibilidade para estes temas e para o desenvolvimento da nossa comunidade de utilizadores é essencial para integrar a nossa equipa e participar no contínuo desenvolvimento e crescimento da nossa plataforma”, explica Jon Fath, cofundador e CEO da Rauva, citado em comunicado.

Jon Fath e Sam Mizrahi, fundadores da Rauva

Data analyst, especialista em crédito, product manager, product designer, mobile developer, backend e frontend developer, entre outras, são alguns dos perfis procurados. Hoje a fintech conta com uma equipa de 25 pessoas de 11 nacionalidades.

Planos de expansão

Fundada em 2022, por Jon Fath e Sam Mizrahi, a Rauva apresenta-se como uma plataforma integrada para PME e freelancers, incorporando “pagamentos, cartões de débito físicos e digitais, o envio e seguimento faturas certificadas ligadas ao portal da Autoridade Tributária, o acompanhamento e registo das despesas das empresas, a realização de pagamentos”, estando previsto “em breve” adicionar serviços de contabilidade. “O processo de onboarding é simples e 100% digital e permite que o utilizador registe a sua nova conta empresarial em apenas alguns minutos”, promete a fintech.

Depois de lançar solução este mês no mercado nacional, a Rauva tem planos de expansão “nos próximos anos” para outros países europeus. “A inovação está no nosso ADN e, por isso, acreditamos que é sempre possível entregar mais soluções e mais valor aos que estão a liderar negócios sem uma estrutura administrativa de suporte”, diz Jon Fath.

A Rauva foi selecionada para participar no programa Portugal Finlab, organizado pelo Banco de Portugal, CMVM e ASF, e reconhecida como uma das empresas emergentes pelo “Portugal Fintech Report 2022”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fintech Rauva quer duplicar equipa. Tem 25 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião