Hipoges muda-se para escritório na Torre do Oriente do Edifício Colombo

O novo escritório conta com 2.085 metros quadrados, que acolhem cinco salas de reuniões, seis phone booths, cinco espaços de coworking, uma sala de formação e uma copa.

A Hipoges tem agora uma nova ‘casa’. A empresa mudou-se para um novo e maior escritório na Torre Oriente do Edifício Colombo. Os cerca de 300 colaboradores trabalharão agora num open space num único piso, que a companhia acredita ser capaz de oferecer um maior dinamismo, comunicação e proximidade.

“Mais moderno e bem preparado, é uma fonte de inspiração para o trabalho que produzimos no dia a dia, já para não falar dos acessos e ofertas em nosso redor”, afirma Madalena Marques Camacho, responsável de marketing & m communication, em comunicado.

Com 2.085 metros quadrados, este novo escritório conta com cinco salas de reunião internas com diferentes dimensões e que, ao todo, permitem uma ocupação de até 46 pessoas, seis phone booths, cinco espaços de coworking, uma sala de formação para 16 pessoas, uma copa com capacidade para 60 pessoas e ainda dois espaços de café.

“O outro escritório fez sentido durante muito tempo e cumpriu o seu propósito. Com o constante crescimento do grupo, precisamos de condições físicas e geográficas que vão ao encontro do que é esperado e exigido à Hipoges, que tem crescido continuadamente. É necessário que nos adaptemos à nova realidade de evolução célere, às nossas pessoas e aos nossos clientes”, explica a direção da Hipoges.

Percorra a fotogaleria e fique a conhecer melhor o novo escritório da plataforma que atua no setor de asset management:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hipoges muda-se para escritório na Torre do Oriente do Edifício Colombo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião