Galp abre nova edição do programa de trainees ‘Generation Galp’

Os candidatos selecionados terão direito a um ano de contrato de estágio, bolsa, subsídio de refeição, seguro de saúde e férias. As candidaturas estão abertas até 26 de julho.

A Galp abriu esta semana o processo de candidaturas para mais uma edição do seu programa de trainees “Generation Galp”, que pretende formar os líderes do futuro. Ao longo dos seus 20 anos de história, este programa já formou mais de 500 dos atuais colaboradores da empresa, entre os quais um administrador e vários diretores de primeira linha. Os candidatos selecionados terão direito a um ano de contrato de estágio, bolsa de estágio, subsídio de refeição, seguro de saúde e férias.

“Criado com o objetivo de integrar todos os anos nos quadros e na cultura da empresa jovens de elevado potencial, o ‘Generation Galp’ aposta na atração de talento e no desenvolvimento de competências profissionais, através da criação de ligações sustentadas e duradouras com as diferentes equipas e áreas de negócio da Galp”, lê-se em comunicado.

“A ambição máxima de formar os líderes do futuro através deste programa contou este ano com um exemplo de particular relevo: a comissão executiva da Galp passou a integrar pela primeira vez um administrador – João Diogo Silva – cuja entrada na empresa ocorreu precisamente como trainee numa das primeiras edições do ‘Generation Galp’, em 1997.”

O programa de formação do Generation Galp terá a duração de um ano e início em setembro, passando também a prever uma lógica de rotatividade dos trainees por diferentes áreas funcionais da Galp, com o objetivo de proporcionar uma visão holística sobre a atividade da empresa.

Os interessados podem candidatar-se até 26 de junho, através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galp abre nova edição do programa de trainees ‘Generation Galp’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião