Natixis procura jovens talentos para hub no Porto. Tem mais de 200 vagas para estágios

São elegíveis ao programa de estágios remunerados jovens elegíveis para estágios profissionais (Estágios Ativar) do IEFP. Candidaturas estão a decorrer.

A Natixis está à procura de mais de 200 jovens talentos para o seu hub no Porto. A quarta edição da campanha de recrutamento para estágios remunerados, We Want Your Brain, decorre entre maio e outubro. Procura perfis de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, entre outras áreas.

“O talento jovem tem sido uma aposta relevante para o projeto da Natixis em Portugal e com a quarta edição deste programa de trainees reafirmamos esta convicção. Em 2022, acolhemos 240 jovens, sendo que nos últimos dois anos 85% dos estagiários ficaram na empresa com contrato permanente, após o estágio”, começa por referir Maurício Marques, diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, citado em comunicado.

“É uma oportunidade excelente para iniciar a vida profissional e uma carreira e é também uma porta para outras oportunidades dentro da empresa. Este programa é a escolha ideal para jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, com um marcado espírito de inovação e empreendedorismo”, acrescenta.

Quem pode candidatar-se

As vagas destinam-se a “jovens elegíveis para estágios profissionais (Estágios Ativar) do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), fluentes em inglês, sendo que conhecimento de francês é também valorizado, e com interesse nas posições de desenvolvimento de software, administração de sistemas informáticos, cibersegurança, gestão de risco no contexto de mercado de capitais e direito comercial no contexto de banca e finanças”, informa a Natixis.

Para 26 de maio e 28 de julho, entre as 18h e as 20h30, a empresa está ainda a organizar dois eventos de networking, dando aos potenciais candidatos a oportunidade de uma visita guiada aos escritórios da Natixis em Portugal.

A Natixis Purple Tour, marcada para o arranque do ano letivo, estará também de regresso e contará com ações de ativação e eventos de networking de final de tarde, em diferentes cidades do país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis procura jovens talentos para hub no Porto. Tem mais de 200 vagas para estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião