Clan está a recrutar mais de 300 profissionais de construção para os Países Baixos

Alemanha também pode ser um possível destino de trabalho, dependendo da experiência e das expectativas dos candidatos.

O Clan está a recrutar mais de 300 profissionais na área da construção para os Países Baixos, para integrarem projetos nas áreas da remodelação de fachadas de edifícios e da montagem de casas modulares. “A Alemanha também pode ser um possível destino, dependendo da experiência e das expectativas dos candidatos”, refere a plataforma digital de recrutamento da Multipessoal.

“Esta parceria com a Ergon Jobs, para integrar três centenas de trabalhadores portugueses no estrangeiro, é mais uma demonstração do interesse crescente no recrutamento de talento nacional e do reconhecimento da qualidade dos nossos profissionais”, refere Eduardo Marques Lopes, diretor de marketing e comunicação da Multipessoal, citado em comunicado.

Montador de janelas, montador de esquadrias e cladder/montador de fachadas de aço, além de carpinteiros, serralheiros ou outras funções relacionadas com o setor da construção são os perfis mais procurados.

Os profissionais, a serem recrutados em parceria com a Ergon Jobs, empresa de recrutamento especializada no setor da construção, serão colocados “por todo o país” e, dependendo da experiência e expectativas dos candidatos, também na Alemanha.

Pretendem “profissionais com cidadania europeia, disponibilidade imediata e experiência na área da construção”, informa a Clan, em comunicado. “Motivação para trabalhar no estrangeiro e proficiência em inglês, holandês ou alemão são outros dos requisitos.”

Salário competitivo”, oportunidade de viverem uma experiência de trabalho internacional são alguns dos benefícios previstos. “Todos os candidatos terão acesso a seguro de saúde, alojamento e apoio nos processos burocráticos para poderem trabalhar nos Países Baixos.”

Os interessados podem candidatar-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clan está a recrutar mais de 300 profissionais de construção para os Países Baixos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião