KPMG Portugal prepara mudanças na Comissão Executiva
Nasser Sattar deixa o cargo de head of advisory, que passa a ser assumido por João Sousa Leal, até aqui head of deal advisory. Mudanças estão previstas para outubro.
A KPMG prepara-se para ter uma nova composição da Comissão Executiva em outubro. Nasser Sattar deixa o cargo de head of advisory, que passa a ser assumido por João Sousa Leal, até aqui head of deal advisory, confirmou o Trabalho by ECO junto de fonte oficial da companhia.
“Com efeitos a partir de 30 de setembro de 2023, por ter atingido o limite de idade para a reforma definido nas regras internas de governance da KPMG Portugal, e aplicáveis a todos os partners, Nasser Sattar deixará de ser head of advisory da KPMG Portugal”, confirma fonte oficial da consultora. Nasser Sattar ocupava esta função desde 2014.
“O CEO Vitor Ribeirinho nomeou João Sousa Leal como o novo head of advisory da KPMG Portugal, com efeitos a partir de 1 de outubro de 2023, passando também por inerência a integrar a respetiva Comissão Executiva”, refere ainda a mesma fonte.
Desde 2009 na KPMG, João Sousa Leal junta-se assim à Comissão Executiva liderada por Vitor Ribeirinho, juntando-se aos administradores executivos Sílvia Gomes (COO/CFO), Ana Dourado (risk management), Luís Magalhães (head of tax), Miguel Afonso (head of markets) e Paulo Paixão (head of audit & assurance).
O futuro head of avisory entrou na consultora como diretor na área de corporate finance, tendo sido promovido a partner em 2013. Atualmente, é membro do Conselho de Administração da KPMG Portugal e desde 1 de outubro de 2021 é o head of deal advisory e membro do Comité de Advisory da KPMG Portugal.
Em Portugal, a KPMG tem cerca de 1.400 pessoas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
KPMG Portugal prepara mudanças na Comissão Executiva
{{ noCommentsLabel }}