Estas foram as portuguesas vencedoras dos Women in Business Law Awards 2023

Carla Gonçalves Borges, Joana Granadeiro, Maria Leonor Piconez, Maria Luísa Cyrne e Teresa Teixeira Mota foram as vencedoras portuguesas. A Morais Leitão venceu o prémio "National Firm of the Year".

Cinco advogadas foram distinguidas nos prémios “Women in Business Law Awards 2023 EMEA”, atribuídos pelo Legal Media Group, que decorreram no passado dia 28 de junho em Londres. Carla Gonçalves Borges, Joana Granadeiro, Maria Leonor Piconez, Maria Luísa Cyrne e Teresa Teixeira Mota foram as vencedoras portuguesas. O escritório Morais Leitão venceu o prémio de “National Firm of the Year”.

“A renovação do título de melhor sociedade nacional confirma a fortíssima qualidade das nossas advogadas, líderes de mercado numa escala internacional. A Morais Leitão conta hoje com 60% de mulheres, que brilham diariamente nos mais variados projetos, trabalhando nós nas condições para que a igualdade e a inclusão sejam uma realidade garantida”, refere em comunicado Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão.

Maria Luísa Cyrne, associada principal da Morais Leitão, venceu em duas categorias: “Copyright Lawyer of the Year” e “Media & Entertainment Lawyer of the Year”. Também da Morais Leitão, a associada principal Joana Granadeiro foi distinguida como “Rising Star” na área de arbitragem.

“A Luísa e a Joana merecem muito justamente esta celebração, tanto pelo trabalho desenvolvido como pelas suas características humanas e pessoais. Todas as nossas candidatas a estes prémios são exemplos para as jovens mulheres que queiram seguir uma carreira no direito“, sublinhou o líder da Morais Leitão.

A Vieira de Almeida (VdA) viu serem premiadas três advogadas do seu escritório. Carla Gonçalves Borges, sócia, foi eleita “Commercial Arbitration Lawyer of the Year” e Maria Leonor Piconez e Teresa Teixeira Mota, associadas sénior, foram distinguidas como “Rising Star”, nas áreas de corporate e tax, respetivamente.

Os Women in Business Law Awards 2023 EMEA distinguem as sociedades na Europa, Médio Oriente e África que mais promovem a diversidade, igualdade e inclusão no exercício da profissão, tanto através das assessorias e projetos liderados por advogadas como através dos processos e políticas internas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estas foram as portuguesas vencedoras dos Women in Business Law Awards 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião