Capgemini aposta em horta comunitária no hub tech de Évora

Produção resultante do contributo dos mais de 100 colaboradores na horta comunitária será doada às instituições de solidariedade social da região com as quais a empresa já colabora.

Horta comunitária no centro tecnológico de Évora

A Capgemini tem agora uma horta comunitária no seu Centro Tecnológico de Évora, uma aposta que se insere no âmbito das políticas de sustentabilidade da multinacional. Os produtos resultantes do projeto serão doados às instituições de solidariedade social da região com as quais a empresa já colabora.

“É com muito orgulho que inaugurámos este projeto no nosso Centro Tecnológico de Évora. Para a Capgemini, a sustentabilidade é uma meta que acompanhamos todos os dias em tudo o que fazemos e o nosso propósito ESG é um fundamento basilar da nossa estratégia, corporizado em várias iniciativas que envolvem as nossas pessoas e as comunidades em que estamos inseridos”, diz Cristina Castanheira Rodrigues.

“Acreditamos que este projeto, reforçado pela energia humana dos nossos colaboradores, é uma forma de devolvermos à comunidade parte do que ela nos dá, e assim contribuirmos para a construção de um futuro mais sustentável, mais saudável, verde e positivo,” reforça a administradora-delegada e membro do conselho de administração da Capgemini Portugal, citada em comunicado.

O Centro Tecnológico de Évora, cidade onde a Capgemini está desde 2014, faz parte da rede de escritórios que a multinacional possui em Portugal nas cidades de Lisboa, Évora, Fundão e Vila Nova de Gaia. O hub, no qual trabalham 110 colaboradores, é especializado em tecnologias Salesforce e CRM Dynamics.

O centro tem “vagas em aberto para perfis juniores e seniores nas áreas de Salesforce, Mulesoft e MS Dynamics“, adianta fonte oficial ao Trabalho by ECO.

“Os nossos processos de recrutamento são contínuos e em função do número de projetos que temos no momento, do nível de senioridade, etc., pelo que não temos um número fixo”, refere a mesma fonte, quando questionada sobre o número de vagas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Capgemini aposta em horta comunitária no hub tech de Évora

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião