Banco de Fomento tem novo administrador financeiro
Bruno Filipe Rodrigues sai da Cosec para ocupar o cargo de administrador do Banco Português de Fomento com o pelouro financeiro, após a saída de Rui Dias em setembro.
Bruno Filipe Rodrigues é o novo administrador financeiro do Banco Português de Fomento (BPF), ocupando o lugar deixado vago em setembro por Rui Dias, anunciou a instituição financeira esta quinta-feira.
O gestor deixa a Cosec, onde tinha a seu cargo o pelouro financeiro e de onde vieram, de resto, Celeste Hagatong e Ana Carvalho há mais de um ano para liderar o banco de fomento.
Com passagens pelo Barclays e HSBC, Bruno Filipe Rodrigues “apresenta mais de vinte anos de experiência acumulada no setor bancário e segurador, tendo exercido diversas funções em prestigiadas instituições em Portugal e no Reino Unido”, salienta o BPF.
Entrou para a Cosec em 2017 para o cargo de diretor financeiro e foi promovido à administração apenas em setembro deste ano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Banco de Fomento tem novo administrador financeiro
{{ noCommentsLabel }}