Caldeira Cabral: Crescimento a curto prazo “é bom mas não chega”

Ministro da Economia falava esta manhã, em Matosinhos, reagindo à divulgação do crescimento do PIB, esta segunda-feira.

Manuel Caldeira Cabral considera que o “crescimento a curto prazo é bom mas não chega”. Esta manhã, no 14º Encontro Nacional de Inovação da COTEC, “Inventar o futuro”, o ministro da Economia reagia à divulgação dos valores de crescimento do PIB de 2,8%, anunciados esta segunda-feira.

“Estamos com um crescimento económico muito favorável que supera as previsões e mais do que duplica as previsões de há seis meses. Estes números devem ser celebrados com trabalho. Este crescimento é particularmente positivo porque está a acontecer na economia e porque tivemos também um crescimento das exportações e um importante crescimento do investimento. Esta aceleração coincide com o maior défice externo”, referiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caldeira Cabral: Crescimento a curto prazo “é bom mas não chega”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião